A paixão pela gastronomia fez Bianca Folla desistir de uma futura carreira de advogada para se dedicar cada vez mais à arte de cozinhar delícias em pratos doces e salgados.
Em 2000, ela se formou na faculdade de Direito da PUC de São Paulo. Em vez dos corredores frios dos fóruns, ela preferiu o calor encantador dos ingredientes e das receitas.
Dois anos depois, Bianca Folla teve seus primeiros contatos com a alta gastronomia ao vencer o ?Concurso Petybom - Seu talento faz sucesso?. O prêmio foi entregue pela apresentadora do programa Note e Anote, da TV Record, Claudete Troiano.
A Chef em Casa nasceu em 2005
Bianca Folla já desejava empreender. Foi então que, em 2005, ela desenvolveu o projeto ?A Chef em Casa?, no qual ela vai até o cliente para preparar o buffet. Naquele ano, ela fechou seu primeiro contrato.
Assim, os negócios foram acontecendo. Em 2007, ela já tinha batido a marca dos 100 eventos. Em 2009 ela voltou a estudar, só que desta vez, no curso de Gastronomia do Senac de São Paulo.
Anos mais tarde, a chef conheceu pessoas que são referência na gastronomia brasileira, como a apresentadora Ana Maria Braga e o chef Alex Atala, o que a levou a um desenvolvimento pessoal e profissional ainda maior.
Bianca Folla assinou novos projetos
Além de dividir a rotina entre os trabalhos do ?A Chef em Casa?, Bianca Folla também se dedicou ao projeto ?A Chef na Rua?, que levou o melhor da gastronomia às ruas de São Paulo, e ao projeto ?Pra-pa-pá Comidinhas?, com alimentos infantis.
Bianca Folla conquistou a admiração de muitos clientes, que se tornaram fiéis. Em 2017, ela chegou a fazer um buffet para 100 pessoas, que foi um grande sucesso.
Em 13 anos de carreira, Bianca Folla tem cerca de 1000 eventos no currículo. Tudo foi possível através da sua expertise em gastronomia e do apoio da sua equipe, que se dedica para oferecer o melhor para o seu cliente.